segunda-feira, 13 de agosto de 2012

DOAR SANGUE É PECADO ?



Isto é um ensinamento estúpido, porque ?
por ex; marido e esposa de acordo com a bíblia eles são uma só carme ( mateus 19.5,6) " Assim já não são mais dois mas um só carne....) por exemplo a esposa precisa de sangue e o sangue do marido é do mesmo tipo do que o dela , será que o marido não pode doar o sangue pra ela? por exemplo uma mãe que tem um filho e o filho está preci
sando do sangue dela será que ela não pode doar sangue pro filho? claro que pode porque no ventre o sangue da mãe flui para o filho, então como agora vai dizer que é proibido por Deus .

( joão 3;16) " Nisto conhecemos o amor;, cristo deu a sua vida por nós; e nós devemos dar a vida pelos irmãos"

sangue é parte da vida ( levítico 17;11 ) " porque a vida da carne está no sangue...)

se dar o sangue para o irmão pra ele continuar vivendo, porque isto seria proibido por Deus ? isto não é proibido, isto é uma invenção dos testemunhas de jeová !
as testemunhas de jeová sabem que o nome JEOVÁ foi inventado em 1400 depois de cristo, e isto está no próprio livro deles, mas mesmo assim continuam dizem e alegando que as pessoas tem que adorar e clamar Jeová, jeová... e não a jesus, ou senhor.Eles não falam que o nome jeová foi inventado isto para as pessoas porque são falsas testemunhas!

( provérbios 14;25) " A testemunha que fala a verdade salva vidas, mas a testemunha falsa é enganosa.."

mesmo eles reconhecendo que o nome jeová não é o verdadeiro nome de Deus eles continuam ensinado as pessoas o nome JEOVÁ
Não existe a letra J no hebraico veja que a bíblia foi escrita no alfabeto hebraico, e não há letra J no alfabeto hebraico! então como o nome de Deus pode ser jeová se não há a letra J no alfabeta hebraico

este é o nome de Deus desde a eternidade !

( Isaías 63;16) " Mas tu és o nosso Pai. ainda que Abrão não nos conhece, e Israel não nos reconhece; tu, ó senhor, és nosso Pai; nosso Redentor desde a antiguidade é o teu nome "

( Mateus 6.9) " portanto, orai vós deste modo Pai nosso que estás nós céus, santificado seja o teu nome;

o nome Pai é o nome original de Deus.o nome Pai e desde da antiguidade

Porque pai?
( provérbios 30.4) "... quem subiu ao céu e desceu? ...quem estabeleceu todas as coisa ? qual é o seu nome e qual é o nome do seu seu filho ? Certamente o sabes !

o seu nome é Pai porque ele tem um filho chamado jesus
( salmos 2;7) falarei do decreto do senhor; Ele me disse; Tu és meu filho hoje te gerei.
( hebreus 5.5) .. tu és meu filho hoje te gerei
quem é o filho é jesus e que o gerou é o Pai

se o nome do seu pai,for pedro você quando chama-lo não irar ficar o chamando de Pedro, ou seu Pedro..! , mas de Pai porque você é filho dele

e eu chamo Deus de Pai porque também sou seu filho.

CONVERSANDO SOBRE OS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ


conversando com um testemunha de Jeová, eles me disseram que a nossa bíblia, está com a tradução errada, pois em lugar da palavra Senhor e Deus tinha que ser Jeová. Porque Deus é um título e senhor qualquer pessoa pode ser chamada de senhor !

mas o nome senhor é melhor do que Jeová, pois o nome senhor era usado pelos servos da antiguidade, já o nome Jeov
á foi inventado bem recententemente. E os próprios testemunhas de Jeová aceitam isso no livro deles chamado raciocínios a base das escrituras na página 203 tem uma citação que diz um seguinte
" por conseguinte alguns modernistas formularam o nome Jeová desconhecidos dos antigos, quer judeus quer cris- toes. mesmo no próprio livro deles eles aceitam que o nome JEOVÁ é um nome bem recente não foi conhecido dos judeus nem mesmo dos cris-toes. na própria publicação deles que se chama tradução do novo mundo da bíblia, em uns dos parágrafos diz o seguinte; " Enquanto, inclinado para a visão da pronuncia YAUÉ, como a maneira mais correta, nós temo retido a forma Jeová, por causa da familiaridade das pessoas com este nome desde o século 14"
Então o nome Jeová foi inventado em 1400 anos após os apóstolos.

não é de se admirar que os Testemunhos de Jeová sejam falsas testemunhas, pois não dizem a verdade. porque mesmo que isto estejam nos livros deles, eles não dizem isto as pessoas, de que o nome Jeová somente foi inventado recentemente pelos modernistas. não estamos inventando isto pois isto está escrito no próprio livros deles.