sexta-feira, 14 de setembro de 2012

INFERNO, É LUGAR DE PUNIÇÃO, É O MUNDO DOS QUE MORREM SEM JESUS


Imagina como deve ser a vida de uma pessoa que chama jesus de mentiroso, pois não acredita que haja uma punição para os desobedientes . foi o próprio jesus que mencionou um lugar de tormento.( MATEUS 25.46) " E ESTES IRÃO PARA O CASTIGO ETERNO, MAS O JUSTO PRA VIDA ETERNA " 
( MATEUS 25.30) " E LANCEM FORA O SERVO INÚTIL, NAS TREVAS ONDE HAVERÁ CHORA E RANGER DE DENTES" 
bem será que os testemunha
s de jeová depois de ouvirem do próprio jesus esta afirmação da existência de um lugar de tormento ainda vão continuar ensinado que não existe inferno para as pessoas ! PRAS ALMAS. Vocês não devem crer neles pois não falam a verdade. 
Não devemos crer em lideres que não acredita em inferno e porque ? simplesmente porque uma pessoa que não acredita em uma punição que é o inferno.Certamente esta pessoa estará, disposta a praticar qualquer pecado ou erro pois não haverá Temor neste indivíduo. porque afinal se eles pecarem, não vão ser punidos, se não existe o inferno. O INFERNO EXISTE e é um lugar de punição para os desobedientes da palavra de Deus e isto não é eu quem digo mas a propiá bíblia ; O inferno é um lugar de tormento e foi preparado para o diabo e seus anjos e todos os que praticam o pecado
( MATEUS 25.41) " ENTÃO LHE DIRÁ AOS QUE ESTIVEREM A SUA ESQUERDA; MALDITOS, APARTE-SEM DE MIM PARA O FOGO ETERNO, PREPARADO PARA O DIABO E SEUS ANJOS" 
( 2 PEDRO 2.4) " POIS DEUS NÃO POUPOU OS ANJOS QUE PECARAM MAS OS LANÇOU NO INFERNO , PRENDENDO-OS EM ABISMOS" 
( MATEUS 13.50) " E LANÇARAM AQUELES NA FORNALHA ARDENTE, ONDE HAVERÁ CHORO E RANGER DE DENTES" 
( MARCOS 9.43 AO 48) 
Então vocês ainda vão chamar jesus o filho de Deus de mentiroso?
Se eu fosse vocês não acreditaria nos T.J, pois não ensinam a verdade 
( provérbios 14;25) " A testemunha que fala a verdade salva vidas, mas a testemunha falsa é enganosa.." 
Quanto aos outros assuntos não irei abordar agora, pois me faltaria espaço, mas quero dizer que nem todo seguimento evangélico ou cristão, acredita em trindade. Eu mesmo sou um deles . mas existe sim três divindades aonde um é o Pai outro é o filho e o Espirito santo , o PAI É MAIOR QUE TODOS. MAS O FILHO NÃO DEIXA DE SER TAMBÉM Deus pois veio do seio do Pai.jesus foi gerado pelo espirito santo e antes da fundação do mundo ele já existiu ( Hebreus 1.5,6) " pois qual dos anjos Deus alguma vez disse;
tu és meu filho eu hoje te gerei 
v. 6 " E ainda quando Deus introduz o primogênito no mundo diz;
" todos os anjos de Deus o adorem" 
QUANTO AS PESSOAS QUE VENDES SEUS CDS DE MUSICAS GOSPEL NÃO CABE A NÓS JUL GALAS , NÃO DEVEMOS ESQUECER
QUE OS LEVITAS UMA TRIBO QUE ERA RESPONSÁVEL PELO LOUVOR E SACRIFÍCIOS QUE EXISTIA NO TEMPLO NA ÉPOCA DE MOISÉS , ERA SUSTENTADA PELAS DEMAIS TRIBOS PARA QUE ASSIM EXERCESSEM O SEU MINISTÉRIO LEVÍTICO.

Nenhum comentário: