sexta-feira, 29 de abril de 2011

BANDA CATEDRAL

Cantar música do mundo é pecado?

Salmos 22.3 " Porem tu és santo o que habitas entre os louvores de Israel"
Deus está sobre os louvores de Israel ele esta presente nos louvores,.Existe igrejas que dizem que é proibido cantar músicas de amor, mas depende do coração pois se em meu coração eu a dedico a Cristo você pode cantar sim.  Veja na bíblia tem cânticos de amor
Cantares capítulo 1. v 1 ao 15 " Beija-me com os beijos de tua boca; pois é melhor o seu amor do que o vinho........."  versículo 9 fala as éguas do carro de Faraó" Isto significa que as mulheres eram bem arrumadas e cuidadas. Cantares 4. ao 9 são como se fossem cantos de amor. Então na bíblia contém cânticos amorosos, e porque será que Deus fez com que esses cânticos fossem registrados na bíblia?
Tudo que esta registrado na bíblia e para nos ensinar! Se nos fosse interpretar fisicamente os cânticos de Salomão, com certeza vamos enxergar lindas mulheres mas também podemos levar para o lado mas profundo espiritual. Agora se estou cantando uma música mas no fundo do meu coração eu a dedico a Deus, será que eu estou pecando contra Deus? Quero que você entenda que nenhum pintor pode ou tem a capacidade de representar a beleza que está em Cristo em seus quadros! ( Isaías 42.8) " Eu sou o senhor; este é o meu nome ; a minha gloria não a darei a outrem; nem o meu louvor ás imagens de escultura. "
Ninguém pode pintar a glória de Deus, nenhum quadro pintado pode conter as belezas de Deus!
O ato de cantar é muito importante para Deus ( Salmos 92.1) "
Quando você canta é melhor ter um instrumento musical para acompanhar, mas melhor ainda e cantar do fundo do coração ( Colossenses 3.16) " A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao senhor com graça em vosso coração" 
Deus vê a intenção do coração. Veja muitos tem achado que louvor é o mesmo que cantar , por isso não estão entendendo o estudo. O que eu estou dizendo é que a pessoa sim , pode fazer poemas de amor direcionado a alguém que ama , em forma de cantos. Mas claro que isto não vai ser louvor , louvar a Deus é algo voltado a adoração e expiração que vem Dele e é para Ele , porque só o Senhor é digno de todo o louvor. Vemos hoje muitas canções até mesmo no meio gospel , românticas e que não devem ser consideradas louvor , só porque usa uma frase com nome Deus . Mas são musicas românticas gospel , onde o autor expressas seu amor a alguém e isto não é pecado. Salomão e muitos outros fizeram isto .  O que vai valer então é o tipo de letra que alguém esta cantando, se são letras de adoração será um louvor a Deus , se são letras de amor ao próximo será poético e romântico , mas não será um louvor e sim uma simples música.
Lembrando que podemos também louvar a Deus demostrando a Ele o quanto o amamos através das musica.  

Versículos falsos em João e marcos

João 7,53 até João 8.11 Notem os versos estão começando com colchetes e se fecham em João 8.11,
e isto significa que estes versos foram adicionados na bíblia original eles foram adicionados por tradutores inesclupolosos da bíblia pois o colchete é mentira.  A razão por ter estes colchetes é porque quem fez a versão da bíblia J.F.A atualizada, sabe que os versículos que começam em colchetes e terminam em colchetes não é original do grego, e ainda isto se acrescenta em (Marcos 16.9) que não esta também na bíblia original. E isto são traduções erróneas da bíblia, e se tivermos temor a Deus não podemos aceitar certas traduções erradas. Para provar para voces a onde esta o erro veja Marcos 16.9 esta começando com colchete e note que o versículo diz que Jesus se levantou da morte no primeiro dia da semana e isto é errado. Vamos ver o texto original em Mateus 28. 1ao 6 " é no fim de sábado, quando já despontava o primeiro dia da semana Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro.;  versículo 6 " Ele não esta aqui porque já ressuscitou...."
Então quando Maria Madalena foi ver o túmulo de Jesus ele já não estava lá, e isto foi no sábado e não no domingo pela manhã. Jesus ressuscitou antes do 1° dia da semana e isto esta no texto original em grego. Portanto Marcos 16.9 foi acrescentado por tradutores inesclupolosos pois da conta que foi no 1° dia da semana que Jesus ressuscitou. Esta tradução de Marcos 16.9 é errónea e é exatamente por isso que começa com colchete, portanto do versículo 9 ao 20 não contem na bíblia original.
Na livraria Britânica existe o manuscrito mas antigo da bíblia e ele esta na Inglaterra e no codex sinaitico não consta o verso 16.9 de Marcos.
A própria revista atualizada de  João Ferreira de Almeida reconhece olha o que diz :
_ TODO CONTEÚDO ENTRE COLCHETES É MATÉRIA DA TRADUÇÃO DE ALMEIDA QUE NÃO SE ENCONTRA NO TEXTO GREGO ADOTADO.
Aí esta a prova , por isso a igreja que acredita em Marcos 16.2 é mentirosa   

Existe algumas manipulações na biblia que circula hoje


Primeira declaração da própria bíblia Thompson na pág 1377 e 1378 no ultimo parágrafo diz; A bíblia de Jeronimo ficou conhecida por Vulgata e sendo hoje usada pela igreja católica Romana como a auténtica versão das sagradas escrituras. E eles confessam que mesmo esta bíblia Vulgata é achada pobre e de ter falhas pelos eruditos. Diz que milhares de erros foram achados, na bíblia na versão Almeida na pág 1378 na segunda parte, no terceiro parágrafo. Estes erros foi promovido pelos próprios eruditos, quando tentaram fazer as traduções harmonizando os textos em português e o próprio Almeida detectou mas de dois mil erros. E é esta bíblia que circula nas mãos dos católicos e evangélicos. Existe aproximadamente mais de 52 mil adulterações. 
vemos ver alguns exemplos

1) A palavra novo testamento não existe no hebraico esta expressão foi colocada pelo imperador pagão Adriano no ano 130 d.c só para a evidência que não é mais preciso guarda a lei do Senhor ou antigo testamento.
2) O termo brite-radacha em hipótese alguma pode ser traduzido como novo testamento, e sim em hebraico significa renovação da aliança
BRITE= ALIANÇA 
RADACHA= RENOVAÇÃO
A aliança renovada não é mudança
Em Mateus 5.17 em aramaico diz: " eu não vim destruir a torá e nem os profetas mas cumprir " ou seja o Messias veio leva los a cumprir a torá ou renovar a aliança.
O novo testamento não foi escrito em grego pois o princípio da torá é eterno e imutável, e existe antes da fundação do mundo e que foi revelado a Moisés e ao povo.
O que aconteceu e que alguns Reis mudaram os princípios fundamentas da tora, e isto foi  profetizado nos salmos capítulo 11. 3" destruindo os fundamentos o que fará o justo " em Miarro ( Jeremias 31.33 o senhor fará um concerto com a casa de Israel colocando o torá em sua mentes e corações .
No livro de Arlindo de habreu ( o poder secreto) pesquisando as línguas proféticas  e hebraicas e históricas 
Ele diz: " existe mais de 80 evangelhos, na verdade existem mais de 360 evangelhos que a igreja católica esconde. O bispo Irineu  era supersticioso e acreditava nos quatros pontos cardiais da terra , acreditava tudo em quatro, então escolheu 4 evangelhos para que e estes entrasse em evidência ou seja eles manipularam a bíblia.
Nas palavras do historiador Arlindo de Abreu ele diz que a bíblia tal como conhecemos hoje foi uma colagem, composta pelo imperador romano Constantino que foi pagão até a morte. Constantino mandou fazer uma bíblia no vinha. O Arlindo diz que "não há ninguém mas doutrinado de que o doutrinador" ( pág 304,305)
Bíblia viva - esta bíblia foi entregue a 2 milhões de exemplares gratuitos pelos padres ao povo, mas esta bíblia foi adulterada descaradamente.
veja as mudanças:
Lucas 23.56 bíblia Vulgata e Lucas 23.56 bíblia viva
veja a mudança satânica pois não foi no sábado que elas prepararam aromas, mas na sexta, porque no sábado ninguém trabalha.
Atos 17.2 bíblia Vulgata fala sábado e já na bíblia viva fala semanas
mudaram os sábados para semanas !
Na versão católica de Jerusalém em Atos 17 enfatiza que Paulo disputava com os judeus nas sinagogas e alguns filósofos gregos perguntavam " o que diz este falador " Ora se Paulo estivesse falando em grego os filósofos iriam entender a sua linguagem ! A própria igreja confessou que a palavra no seu rodapé da bíblia em Atos 17 ANASTASI era nome de uma deusa esposa de jesus, isto é no grego e não ressurreição.
Tel, zeus, esus era uma deidade conhecida pelos gregos e se Paulo estivesse falando em grego eles iriam entender .
Veja agora algumas polissemia e isto prova que a bíblia foi escrita em aramaico hebraico e não em grego
No texto grego de Mateus 26.6 e Marcos 14.3
O personagem Simão o leproso isto é uma polissemia  A palavra leproso é uma pessoa doente e como tal o leproso não pode viver dentro das cidades segundo o torá.
Mas em aramaico a palavra leproso é garba e a palavra certa seria garaba que significa fabricante de vasos ou oleiro.
GUIMEL-REICHE E BET= GARABA que significa leproso
Em Atos 8.27 fala de um certo eunuco, mas a torá não permitia que eunucos entrase no templo. A resposta esta no aramaico, a palavra certa é marraima ou seja crente, foi um crente que foi no templo
Em BERECHITE ou Gênesis do capitulo 1 ao 6 existe vinte oito erros de traduções 
Gênesis 6. 6 na vulgata diz que " Eloim se arrepende de ter feito o homem mas no original é diferente, pois Deus não é homem para que minta nem para se arrepender.
Na versão da bíblia  Almeida diz em corintios 10.8 que morreram 23 mil pessoas mas em Números 25.9 diz 24 mil  morreram.
Em Mateus 26.17 " no 1° dia na festa dos asmos chegaram seus discípulos  dizendo aonde queres que fazemos os preparativos para celebrarmos a pascoa? "
A questão é segundo a tradição judaica descrito na própria torá no dia 14 o cordeiro era morto a tardinha, sendo assim viria o dia 15 que era a festa dos pães asmos. Como o messias sendo o cordeiro que foi morto no dia 14 estaria comendo os pães asmos com seus discípulos no dia 15 se ele morre, no dia 14 e seria sepultado no mesmo dia para não trazer maldição sobre a terra? Ficaria sepultado três dias e três noites e como ele estaria com seus discípulos no dia seguinte comendo pão asmo ?  O verdadeiro messias morreria um dia antes, no dia 14. E isto prefigurava perfeitamente o que o Eterno deu a Moisés no modelo do santuário. Mas observe a adulteração deste texto pois diz que o messias esta comendo pães asmos com seus discípulos no dia 15.