quarta-feira, 20 de abril de 2011

A marca da besta

Será que já aceitamos a marca da besta por termos cartão de crédito ou por já existe o chip no Japão e Estados Unidos, que estão sendo implantados nas mãos das pessoas e as pessoas podem até comprar com isto?

Quero começar este estudo dizendo que 70% da população mundial é pobre e não tem acesso a cartão de créditos e contas bancárias e nenhum desses bancos daria a essas pessoas, um cartão de crédito ou abriria uma conta bancaria para que Eles tivessem dinheiro! Na África 80% das pessoas são pobres e nas Felipillas 70%, e quem vai dar a Eles isto ? Se Eles não possuem salários e não disponhem de um recurso financeiro para pagar? Agora quero que você recorde que a marca da besta é destinada a todo tipo de pessoas, sejam ricas ou pobres grandes ou pequenas , ( Apocalipse 13.16) "  E faz que todas, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita , ou nas suas testas;"
A marca da fera se estende até aos pobres, agora nenhuma instituiçaõ ou banco vai dar um cartão de crédito para você, se você é pobre e está desempregado! Portanto a marca da besta não é nenhum cartão ou chip.
A marca da besta é na mão direita ou na testa, a biblia e especialmente apocalipse, fala coisas  simbolicas.
Na biblia mão direita significa, fazer algo de emprendimento e uma iniciativa de força ativa. Enquanto a testa significa frequentimente forma de pensamento, e é por isto que a palavra de Deus e seus preceitos e ensinos  ficam marcados nas testas daqueles que servem a Deus ! ( Apocalipse 14.1 " E eis que olhei e estava o cordeiro sobre o monte Sião e com ele cento e quarenta e quatro mil, que em suas testas tinham escrito o nome dele e de seu pai" )
Será que isto significa que os 144000, tinham literalmente o nome do cordeiro e do pai em suas testas? claro que não! mas significa que os nomes do pai e do filho e os seus ensinamentos e preceitos estariam, nas suas mentes, dentro deles.
( Hebreus 8.10) " porque este é o concerto que depois daqueles dias farei com a casa de Israel; porei as minhas leis no seu entendimento e em seu coração as escreverei......." ) Portanto Deus escreve suas leis no pensamento deles e simboliza como marca na testa deles.
Deus também tem uma marca na mão direita daqueles que servem a Deus ( 2Timóteo 2.19) " Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O senhor conhece os que são seus, e qualquer quer profere o nome de Cristo aparta-se da iniquidade"
A marca de Deus na mão direita do individuo significa que tudo que ele faz, é a obediencia na palavra do senhor e não se afasta da justiça pois tem a marca de Deus sobre ele.
Ao contrário disto as pessoas que forem marcadas pela besta irão pensar e realizar, o que é coisas consequentimentes contrárias a tudo o que é realizado pelo povo de Deus .Enquanto o povo de Deus pratica a justiça os que são marcados pela besta irão praticar a injustiça!
Marca nas mãos simboliza aquilo que as pessoas fazem, já a marca na testa são os pensamentos de cada individuo.
O livro do apocalipse é um livro que trata de simbolismos e visoes profeticas.
Se a marca da besta fosse um cartão de credito ou micro chip, esta profecia não se cumpriria, pois  cartão de creditos e chips são só para os ricos. Hoje em dia ainda não existe paiz que esteja substituindo a documentação por chip ou cartão.O que nos temos aqui no Brasil é o sistema da biometria que serve para a indetificação.  

Fazer tatoagem é pecado

Primeiramente gostaria que o caro leitor, que pratica isto, não se ofende-se com a minha resposta sobre esta questão. Porque é sabedoria quando conhecemos a vontade de Deus. ( Efésios 5.17) " Pelo que não sejais insensato, mas entendei qual seja a vontade do senhor "ser sensato é compreender a vontade do senhor Deus
É qual é a vontade do senhor ?
É concernente também ao nosso corpo! ( tessalonicenses 5.23)" ´´É  o mesmo Deu de paz voz santifica em tudo; e todo o vosso espirito alma e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensível para a vinda do senhor Jesus " Sim é vontade de Deus que não só a nossa alma, mas também o nosso corpo seja irrepreensível pois devemos louvar a Deus com nossos corpos. Não podemos simplesmente fazer qualquer coisa contra nossos corpos pois estaremos pecando contra Deus.
( 1Coríntios 6. 18) " Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo". Devemos utilizar os nossos corpos da forma que Deus quer !
( Romanos 6.13) " Nem tão pouco apresenteis os vossos membros ao pecado, por instrumentos de iniquidade, mas apresentai-vos a Deus, como vivos dentre mortos, e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça." É esta e a forma que devemos apresentar a Deus nossos corpos ( Romanos 12.21)
" Rogos pois irmãos, que apresenteis os vossos corpos em sacrificio vivo, santo e agradável a Deus que é o vosso culto racional." Não devemos mortificar o nosso corpo ou matá-lo é por isso que as escrituras proíbe o consumo excessivo de alco , vinho e o tabagismo, cigarro, tudo aquilo que é perigoso para a saúde do corpo, pois quando se consome estas coisas você esta gradativamente matando, o seu corpo. Faz parte deste processo de oferecer a Deus o nosso corpo como sacrifício vivo, não interferir nos processos naturais do corpo !

( Levitico 19 .28) " Pelos mortes não darei golpes na vossa carne: Nem fareis marca alguma sobre vós: eu sou o senhor " Danos auto-infligidos como cortes, incisoes perfuraçãoes no corpos feitas deliberadamente é contra a lei do Senhor, Quando no fim do versículo diz : Eu sou o Senhor e como se Deus estivesse asinando em baixo, é uma ordem de Deus. Portanto  fura o corpo e faz tatuagem esta desobedecendo a Deus.