sábado, 26 de novembro de 2011

Jesus foi gerado pelo Pai




Muitos pastores ensinam, que Jesus e o Pai é a mesma pessoa, estritamente iguais. Sendo assim, alegam que Jesus não foi gerado em tempo algum pelo pai, mas isto não é verdade e sim um ensinamento errado das escrituras. Existem vários textos que mostram que Jesus foi gerado.

( salmos 2.7) “ Proclamarei o decreto do senhor: ele me disse : tu és meu filho; eu hoje te gerei.”
Jesus como filho de Deus foi gerado

( Hebreus 5. 4,5) “ Ninguém toma esta honra para si mesmo, mas deve ser chamado por Deus, como foi Arão.Da mesma forma, Cristo não tomou para si a gloria de se tornar sumo sacerdote, mas Deus lhe disse; “ Tu és meu filho; eu hoje te gerei”

( Hebreus 1.5,6) “ Pois a qual dos anjos Deus alguma vez disse; “ tu és meu filho; eu hoje te gerei” ? E outro vez:
“ Eu serei seu pai, e ele será meu filho?
E ainda quando Deus introduz o primogênito no mundo, diz;
“ todos os anjos de Deus o adorem”

Se Jesus Cristo é o primogênito! É porque ele foi gerado!

( Colossenses 1.15) “ ele é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação, pois nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e invisíveis, sejam tronos ou soberanias, poderes ou autoridades; todas as coisas foram criadas por ele e para ele”

( Provérbios 30.4) “ quem subiu aos céus e desceu?
Quem ajuntou nas mãos os ventos?
Quem embrulhou as águas em sua capa?
Quem fixou todos os limites da terra ?
Qual é o seu nome, e o nome do seu filho?

Quem é o seu filho ? Deus tem um filho

( João 1.18) “ ninguém jamais viu a Deus, mas o seu filho unigênito, que esta junto do pai, o tornou conhecido”

Jesus estava no seio do pai, mas em algum tempo foi gerado pelo pai.
Você não deve aceitar a qualquer professor ou pastor que ensina as escrituras erradamente! Pois não podemos apagar da bíblia o que esta escrito nela, se a palavra diz que o pai gerou o seu filho, será que podemos apagar isto? ( hebreus 1.5,6)
Por isso não devemos dar ouvidos a esses pastores, que pregam e ensinam erradamente as escrituras

( 2 João 1.10) “ se alguém chegar a vocês e não trouxer esse ensino, não o recebam em casa nem o saúdem.”
O ensino é o ensino da bíblia.

6 comentários:

Abnaias disse...

Obrigado pelo seu comentário.
Já estou te seguindo. Siga-me também.
Parabéns pelo o seu lindo e útil blog!
Meu contato é:
abnartes@bol.com.br
Celular: (74) 9966-3839

Paulo Soares disse...

obrigado me irmão me diga o endereço do seu blog para que eu possa seguir. Deus te abençoe

Anônimo disse...

se Deus gerou jesus que é a mae?

joabe lima disse...

Irmão obrigado pelos textos que vc colocou a minha disposição, principalmente o de provérbios. Deus te abençoe.

Anônimo disse...

que dizer que Deus estava concebido mi faz entender?

ton02 disse...

Se há 1 Pai no céu e eu sei que há, pq as pessoas acham heresia nós termos 1 Mãe tb? Jesus não é Filho só so Pai mas sim de Deus. Deus é a união de 3 pessoas (Pai, Filho - Jesus, e Espírito Santo), e no original em hebraico, a palavra Espírito Santo (Ruach ha Kodesh) tem artigo feminino. De sorte que podemos pelo menos supôr que o Espírito Santo é a pessoa feminina e materna de Deus. E mesmo os atributos do Espírito Santo são majoritariamente femininos e maternais.