sexta-feira, 15 de julho de 2011

Maria mãe de Deus? esta frase não existe na bíblia

Na bíblia de língua inglesa a DOUAY-RHEIMNS VERSION, ao fazer a pesquisa de Genesis ao apocalipse, nenhuma frase como “ MOTHER OF GOD” = mãe de Deus, foi encontrada, lembrando que esta versão inglesa é uma das mas respeitadas e lidas.

Na bíblia vulgata que é um dos manuscritos mais antigos das sagradas escrituras, que foi produzida em 1600 e traduzida no século IV, também não há registro da palavra em latim “ MATER-DEI, que é mãe de Deus em português.

E em nenhuma tradução bíblica ate mesmo da bíblia de Jerusalém uma das mas respeitadas traduções católicas, você ira encontrar esta frase ( Maria mãe de Deus )
Mãe de Jesus consta, mas mãe de Deus não.

Vamos ler a vulgata em inglês .( João 2.1)

( JOHN 2.1) “ ET DIE TERTIO NUPTIE FACTAE SUNT IN CANA GALILAEAE ET ERAT MATER IESU IBI”
Entramos o termo mãe de Jesus

Agora vamos ler a vulgata latina
“ AL TERCER DÍA SE CELEBRÁ UMA BODA EN CANÁ DE GALILEA, Y ESTABLA ALLI LA MADRE DE JESÚS”

Veja consta mãe de Jesus mas nunca mãe de Deus
O resultado então é RESULTO= NO WORD(S) OR PHASE (S) FOUND

Chamar Maria de mãe de Deus consiste em uma blasfêmia, que me desculpe os irmãos católicas mas essa é a pura verdade.


O terço e suas repetições, e rezas é proibido pela bíblia

Também a própria bíblia católica ensina que ao orarmos não devemos usar de vãs repetições.
Veja na versão oficial de igreja católica em ( Mateus 6. 7,8) “ e orando não useis de vãs repetições, como os gentios; porque pensam que pelo seu muito falar serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois a eles porque vosso pai sabe o que vós é necessário, antes de vós lhe pedirdes”

O termo consiste em repetições, o termo é uma reza e não oração. O termo rezar não consta na bíblia, mas orar sim. E quando oramos Deus proibi que ficamos repetindo, porque Deus sabe o que precisamos e ele não é tolo.
(Eclesiastes 5. 1,2 ) “ quando você for ao santuário de Deus seja reverente. Quem se aproxima para ouvir é melhor do que tolos que oferecem sacrifício sem saber que estão agindo mal. Não seja precipitado de lábios, nem apressado de coração para fazer promessas diante de Deus. Deus esta no céu é você na terra, por isso fale pouco.

Veja quando você orar não precisa, ficar repetindo, as mesmas coisas porque isto irrita Deus, imagine se uma pessoa ficar toda ora, te pedindo a mesma coisa, vai parecer que você é um tolo, e isto vai acabar te irritando. A oração ela vem do coração e o teu transbordar, e o fluir do teu espírito . Enquanto a reza consiste em repetições vãs. Veja para cada um pai nosso e falado três ave Maria no terço.

Nenhum comentário: