sexta-feira, 27 de maio de 2011

Nova céu e nova terra


A pessoas que pensam que está terra e céus serão renovados. Mas na bíblia não existe este negócio de renovação concernente a terra, mas sim o termo criação que no hebraico significa aquilo que se originou do nada. O novo céu e nova terra, também seram criados e este material aqui não vai ser reciclado ou renovado. Vamos ler ! ( Isaías 65.17) " Pois eis que eu crio novos céus e nova terra e não haverá lembraça das coisas passadas, e nem mais se recordarão" Vejam " Eu crio" e não renovo, nós não devemos aceitar esta palavra "renovação", pois o que está escrito na bíblia é a palavra " criar".
( Apocalipse 20.11) " E um grande trono branco e o que estava assentado sobre ele de cuja presença fugiram a terra e o céu: e não foi achado lugar para eles"
Pois é o versículo diz claramente o que estava assentado sobre o grande trono branco a magnificiencia dele era tal que a terra e o céu fugiram dele e não se achou lugar para eles!
Como é que  vai se renovado algo que não se acha mas lugar para esta coisa, porque foi banido, algo que não existe mas?
O que há de errado com eses pessoas é que elas ficam tentando inventar coisas e adicionando algo que náo está na bíblia.

Vamos enteder o que siguinifica "criar"
( Hebreus 11.3) " Pela fé entendemos que os mundos foram criados pela palavra de Deus de modo que o visível não foi feito daquilo que se vê"
A criação consiste em produzir algo visível aquilo que não se pode ver esta é uma definiçaõ da palavra criar no hebraico e é apoiada pela bíblia.

Nenhum comentário: